CONSIDERAÇÕES INICIAIS
A Monan Woodwork reserva-se ao direito de não ter a obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso (quedas, sobrecarga, rasgo, riscos, entre outros), ou ainda que tenham sido expostos ao sol e/ou produtos abrasivos ou agressivos, cuja composição pode alterar a cor, textura e qualidade da madeira. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp (11)910372253 ou pelo e-mail a[email protected]. A avaria nos produtos decorrente da contratação de serviços de terceiros por parte do cliente será de inteira responsabilidade deste.
– Produto em desacordo com o pedido,
– Falta de peças e/ou acessórios,
– Produtos avariados de responsabilidade do cliente (mau uso, quedas, sobrecarga, rasgo, riscos, utilização de produtos agressivos ou abrasivos, entre outros)
ARREPENDIMENTO ou DESISTÊNCIA:
O prazo para desistência é de 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, acompanhado de todos os recebíveis, incluindo embalagem original. Providenciaremos o código reverso dos Correios para que o cliente possa fazer a devolução sem custos. Se todas as condições forem respeitadas, a restituição do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, será da seguinte forma:
Caso o produto atenda as exigências requeridas, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor no ato da compra:
POLÍTICA DE GARANTIA
O prazo de garantia para defeitos de fabricação é contado a partir do recebimento do pedido.
CARACTERIZAÇÃO E PROCESSO DE GARANTIA:
O cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto para solicitar a substituição. A Monan Woodwork fará a substituição, custeando o frete de devolução e posterior envio do novo produto, após o recebimento da mercadoria defeituosa. O cliente poderá optar pela troca do produto ou o cancelamento da compra. Nos casos de cancelamento, o Consumidor poderá ainda optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito, para ser utilizado dentro do período de 6 meses, em compras futuras.
Nos reservamos o direito de negar a devolução, após análise criteriosa do setor da qualidade, caso o defeito tenha sido provocado por uso indevido do comprador, tais como: mau uso, quedas, sobrecarga, rasgo, riscos, utilização de produtos agressivos ou abrasivos, entre outros.
Providenciaremos o código reverso dos Correios para envio da mercadoria, e após sua chegada será realizada uma avaliação do tipo de defeito e sua provável causa. Caso seja constatada a falha de fabricação, a Monan Woodwork irá providenciar o conserto/troca do produto (a depender da situação) e sua devolução ao cliente, sem qualquer custo. Caso o defeito tenha sido provocado por uso indevido (quedas, sobrecarga, rasgo, riscos, utilização de produtos agressivos ou abrasivos, entre outros), iremos informar ao cliente sobre a avaliação da não cobertura da garantia, informando o custo da recuperação e transporte.
Fornecemos ainda assistência técnica (reparo ou fabricaçao de nova peça), mesmo após o prazo de garantia, a todos os produtos por nós produzidos, sendo necessário uma avaliação individual caso a caso.
Favor, entrar em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp (11) 910372253 ou envie um e e-mail para a[email protected] . Todo o processo de coleta e informação prévia de custos (frete+assistência) serão tratados ao longo do contato individual de cada caso. O reparo/serviço também possui a garantia já citada acima.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Essas solicitações devem ser comunicadas através de nossos canais de atendimento: [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 910372253, informando o motivo da solicitação, os dados da compra e seus dados (nome, telefone, CPF). A solução será providenciada de acordo com cada caso.